Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 32 n. Fluxo contínuo (2023): Edição "Serviço Social e Educação: desafios do verbo esperançar!"
v. 32 n. Fluxo contínuo (2023): Edição "Serviço Social e Educação: desafios do verbo esperançar!"
Publicado:
2024-01-06
Expediente
Edição "Serviço Social e Educação: desafios do verbo esperançar!"
Cirlene Aparecida Hilário S. Oliveira
PDF
Editorial
EDITORIAL
Cristiano Costa de Carvalho, Eliana Bolorino Canteiro Martins, Hyllary Marcelino Gonçalves
PDF
Artigos
O Esperançar como verbo: o Coletivo de Assistentes Sociais do IFSP e a coletivização das resistências
Maria Conceição Borges Dantas, Michelli Aparecida Daros, Williana Angelo
PDF
A FUNÇÃO EDUCATIVA DO SERVIÇO SOCIAL E CONSCIÊNCIA DE CLASSE: REFLEXÕES SOBRE A DIMENSÃO POLÍTICO-PEDAGÓGICA DA PROFISSÃO
Vitória Santos de Oliveira
PDF
A RESSIGNIFICAÇÃO DO ACESSO À EDUCAÇÃO COMO EXPRESSÃO DOS DIREITOS HUMANOS
Emmanuella Aparecida Miranda, Rita de Cássia Pereira Farias, Lilian Aparecida Carneiro Oliveira
PDF
A DIMENSÃO PEDAGÓGICA DO TRABALHO DE ASSISTENTES SOCIAIS NO MBITO DA SOCIOEDUCAÇÃO.
Veronica Rimes da Cunha
PDF
ESCRITOS ANTIPUNITIVISTAS SOBRE EDUCAÇÃO E CONSCIÊNCIA NA EXPERIÊNCIA DA COOPERATIVA ARTE MARGINAL
Camila Gibin Melo
PDF
REFLEXÕES SOBRE O ACESSO E PERMANÊNCIA AO ENSINO SUPERIOR PARA PESSOAS PRIVADAS DE LIBERDADE
Salomy Correa Lobato, Vera Lúcia de Azevedo Lima , Adrilayne dos Reis Araújo
PDF
EDUCAÇÃO, TRABALHO E RESISTÊNCIA COTIDIANA DAS QUEBRADEIRAS DE COCO
Dálcio Rosário Alves, Mariana da Silva Neta, Mariany Almeida Montino
PDF
OS CONCEITOS DE FAMÍLIA NA POLÍTICA EDUCACIONAL DE ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR
Glauco Pereira de Oliveira e Braga
PDF
SERVIÇO SOCIAL E DIVERSIDADE SEXUAL: percursos na formação profissional
Jaqueline de Melo Barros, Nilza Rogéria de Andrade Nunes
PDF
A IMPORTÂNCIA DA INTERSECCIONALIDADE NO TRABALHO DO SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Cintia Caroline de Oliveira, Silvani Valentim
PDF
BIBLIOTECA FEMINISTA DA UNILA: A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Catalina Ignacia Robles Domingues, Kátia Hale dos Santos, Marcia Alves de Souza
PDF
A MULHER NO CONTEXTO ACADÊMICO E A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS: DIFICULDADES PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA
Gleyce Rafaella Barbosa de Lima, Vitória da Silva, Martha Daniella Tenório de Oliveira
PDF
O SERVIÇO SOCIAL E EDUCAÇÃO: REFLEXÕES A PARTIR DO LIVRO TIJOLOS CONTRA MUROS
Inaê Carvalho Ferreira, Sheila Amaral Rosa
PDF
A GRADUAÇÃO E A PÓS-GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO RIO GRANDE DO NORTE
Rita de Lourdes de Lima
PDF
ESFORÇO PARA CONHECER A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO DO SERVIÇO SOCIAL SOBRE O TRABALHO DE ASSISTENTES SOCIAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Maiana Barbosa Maffini
PDF
EDUCAÇÃO BÁSICA NO RIO GRANDE DO NORTE E OS DESAFIOS DA LEI 13.935/2019
Carla Montefusco de Oliveira, Iris de Lima Souza
PDF
O SERVIÇO SOCIAL NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE SANTA CATARINA
Débora Ruviaro, Flávia de Brito Souza, Daniel Dall'Igna Ecker, Diogo Fiorello Foppa
PDF
ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL E DO PSICÓLOGO NA EDUCAÇÃO BÁSICA DE JIJOCA DE JERICOACOARA/CE
Edilene Maria Vasconcelos Ribeiro , Jade Muniz Araújo , Ana Alice Pereira , Jaqueline Freitas de Sousa
PDF
ASSISTENTES SOCIAIS DA EDUCAÇÃO: PARTICIPAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DA ESCOLA
Camila Nunes Thomaz de Almeida, Cláudia Oliveira Sant’Anna, Cristina Rosa de Almeida, Gabriele Rodrigues Lima Tavernaro, Maria Inês Teixeira Yamamoto
PDF
O TRABALHO DO/A ASSISTENTE SOCIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: A SISTEMATIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS A PARTIR DA ATUAÇÃO PROFISSIONAL EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA-PB
Thélia Priscilla Paiva de Azevedo, Fábia Halana Fonseca Rodrigues Pita , Ranyellen Félix de Souza , Ana Cristina de Lima Santos , Maria Francisca Máximo Dantas
PDF
EDUCAÇÃO E ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS: UM OLHAR PARA A REALIDADE LONDRINENSE DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA (COVID-19)
Maria Gabriela Pereira da Silva, Ana Patricia Pires Nalesso
PDF
ENSINO MÉDIO INTEGRADO E A IDEOLOGIA MERITOCRÁTICA: significações da escola para os jovens em um contexto de desigualdade social
Amanda Machado dos Santos Duarte, Carla Cristina Kawanami, Juliano Wagner Custódio Rodrigues
PDF
JUVENTUDE E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: LIMITAÇÕES DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ
Daniel Luiz Pitz
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários