ASSISTENTES SOCIAIS DA EDUCAÇÃO: PARTICIPAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DA ESCOLA
Resumo
Buscamos neste breve texto compartilhar uma experiência de trabalho no âmbito da educação básica com a participação no Projeto Político Pedagógico na escola. Essa construção apresenta diversos dados sistematizados a partir de uma pesquisa realizada na escola, efetua uma tentativa de pensar propostas para o trabalho no chão dessa instituição, sinaliza a importância de termos claro a direção política sustentada no trabalho dos(as) assistentes sociais e faz perguntas. Esse artigo é uma sistematização do trabalho e das ações cotidianas que buscamos construir como assistentes sociais insistentes e persistentes. A centralidade do artigo é relatar uma das nossas experiências.
Downloads
Publicado
2024-01-06
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da revista Serviço Social & Realidade.Os originais deverão ser acompanhados de documentos de transferência de direitos autorais contendo assinatura dos autores.
É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores.
É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.