O Direito e a crítica pós-moderna Recensão a CHRISTIAN BECKER, Was bleibt? Recht und Postmoderne – ein rechtstheoretischer Essay, Baden-Baden, Nomos, 2014

Autores

  • Artur Flamínio da Silva Doutorando em Direito Público na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

DOI:

https://doi.org/10.22171/rej.v18i28.1366

Resumo

No presente texto analisa-se a obra Was bleibt? Recht und Postmoderne – ein rechtstheoretischer Essay de Christian Becker. Partindo da crítica pós-modernista de Luhmann e da filosofia da linguagem, Becker tenta buscar uma resposta para o que resta do Direito clássico no Séc. XXI.

Biografia do Autor

Artur Flamínio da Silva, Doutorando em Direito Público na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Teoria do Direito; Direito Público; Direito do Desporto; Arbitragem.

Licenciado em Direito na menção Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Mestre em Direito Público na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Doutorando em Direito Público da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Colaborador Permanente da Revista Desporto & Direito – Revista Jurídica do Desporto.

Downloads

Publicado

2015-09-22

Como Citar

FLAMÍNIO DA SILVA, A. O Direito e a crítica pós-moderna Recensão a CHRISTIAN BECKER, Was bleibt? Recht und Postmoderne – ein rechtstheoretischer Essay, Baden-Baden, Nomos, 2014. Revista de Estudos Jurídicos da UNESP, Franca, v. 18, n. 28, 2015. DOI: 10.22171/rej.v18i28.1366. Disponível em: https://periodicos.franca.unesp.br/index.php/estudosjuridicosunesp/article/view/1366. Acesso em: 23 nov. 2024.