Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2013)
v. 5 n. 1 (2013)
Publicado:
2013-07-03
Edição completa
PDF
EDITORIAL
Célia Maria David
PDF
ÁUDIO
Artigos Originais
O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: O QUE DIZEM AS PROFESSORAS DAS SALAS REGULARES? = SPECIALIZED EDUCATIONAL ATTENDANCE: WHAT IS THE OPINION OF TEACHERS IN REGULAR CLASSES?
Andreia Nakamura Bondezan, Aurea Maria Paes Leme Goulart
PDF
LIBRAS - AUDIO
Abstract Audio (English)
A INFLUÊNCIA DA ESCOLA NA ALIMENTAÇÃO E NA ATIVIDADE FÍSICA DA CRIANÇA = THE INFLUENCE OF SCHOOL IN CHILD NUTRITION AND PHYSICAL ACTIVITY
Ana Paula Franco Mayer, Lidia Dobrianskyj Weber
PDF
LIBRAS - AUDIO
Abstract Audio (English)
“MEIO AMBIENTE” É UM TEMA TRANSVERSAL NOS DOCUMENTOS CURRICULARES NACIONAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL? = IS “ENVIRONMENT” A CROSS-CUTTING THEME IN NATIONAL CURRICULUM DOCUMENTS FOR PRIMARY SCHOOLS?
Diógenes Valdanha Neto, Clarice Sumi Kawasaki
PDF
LIBRAS - AUDIO
Abstract Audio (English)
AS POLÍTICAS CURRICULARES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: DESAFIOS/CORRELAÇÕES DO PRINCÍPIO DE COMPETÊNCIA DA RESOLUÇÃO CNE/CEB 4/99 = CURRICULUM POLICIES OF PROFESSIONAL EDUCATION: CHALLENGES/CORRELATIONS OF RESOLUTION CNE/CEB 4/99
Marta Leandro da Silva
PDF
LIBRAS - AUDIO
Abstract Audio (English)
APRENDENDO E DIVERTINDO: DE ESOPO A LOBATO, O PERCURSO DA FÁBULA NA HISTÓRIA = LEARNING AND HAVING FUN: FROM AESOP TO LOBATO, THE COURSE OF FABLE IN HISTORY
Elizabeth Aranha Guimarães Ubiali
PDF
LIBRAS - AUDIO
Abstract Audio (English)
A COMPREENSÃO DE VALOR ESTUDADA POR CARCANHOLO E SUA RELAÇÃO COM A ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA POLÍTICA SOCIAL = UNDERSTANDING VALUE PER CARCANHOLO STUDIED AND ITS RELATION TO PROFESSIONAL PRACTICE OF SOCIAL POLICY
Lucas Arcanjo Cassini
PDF
LIBRAS - AUDIO
Abstract Audio (English)
A ORGANIZAÇÃO DA GESTÃO E DA INCLUSÃO: SISTEMA EDUCACIONAL, ESCOLA E SALA DE AULA = ORGANIZATION OF MANAGEMENT AND INCLUSION: EDUCATIONAL SYSTEM, SCHOOL, AND CLASSROOM
Adriane Cenci, Lucia Bernardete Fleig Koff
PDF
LIBRAS - AUDIO
Abstract Audio (English)
O QUE MOTIVA OS ACADÊMICOS MADUROS? = WHAT MOTIVATES THE MATURE STUDENTS?
Paulo Sérgio Cardoso Silva, Eduardo Janicsek Jara
PDF
LIBRAS - AUDIO
Abstract Audio (English)
ALFABETIZAÇÃO: REFLEXÕES ACERCA DE UM CONCEITO EM TRANSFORMAÇÃO = LITERACY: REFLECTIONS ON A CONCEPT IN TRANSFORMATION
Tiago Ribeiro
PDF
LIBRAS - AUDIO
Abstract Audio (English)
O ENADE, UMA PRÁXIS SOCIAL? = ENADE: A SOCIAL PRAXIS?
Leandro Gonçalves Martins
PDF
LIBRAS - AUDIO
Abstract Audio (English)
Multimídia
ENTREVISTA COM SUELY DE BRITO SOARES: NOVAS TECNOLOGIAS (BLOCO 1)
Mauro Pírcio
VIDEO
ENTREVISTA COM SUELY DE BRITO SOARES: ENSINO A DISTÂNCIA E REVISTA ELETRÔNICA (BLOCO 2)
Mauro Pírcio
VIDEO
COTAS: POR QUÊ? ATÉ QUANDO? (VÍDEO PRODUZIDO NA UNESP/ARARAQUARA)
Ricardo Ribeiro
VIDEO
OFICINA DE ATUALIZAÇÃO SEER 2.42
Mauro Pírcio
VIDEO
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários